Record

Clã Ribeiro combinou dividir prémios

PAI VENCEU TORNEIO EM CHAVES E FILHOU CHEGOU AO DINHEIRO

Clã Ribeiro combinou dividir prémios
Clã Ribeiro combinou dividir prémios

A etapa #5 de 2013 da PokerStars Solverde Poker Season, realizada em Chaves, ficou marcada pelo sucesso do clã Ribeiro. O pai, Armando, venceu o torneio e recebeu 9.605 euros , enquanto o filho Nuno também chegou ao dinheiro e sacou 462 euros, ficando em 14.º lugar.

Entre ambos arrecadaram 10.067 euros, dando-se a curiosidade de terem combinado, entre ambos, dividir qualquer prémio que conquistassem em Trás-os-Montes, o que face ao pecúlio alcançado garante 5.033 euros a cada um. “Fomos jantar e disse: Nuno, vamos jogar os dois e, o que isto der, dividimos entre nós. Ele precisa mais do que eu e estou aqui para o ajudar”, afirmou Armando Ribeiro na entrevista rápida à repórter do PokerPT, Sílvia Almeida.

Ainda a recuperar de longas horas de pressão, o patriarca do clã Ribeiro admitiu que “o sonho de qualquer um é ganhar um torneio. Já fui eliminado na bolha da mesa final e fiquei com essa situação atravessada. Agora sinto uma felicidade enorme por ter vencido e... viva o Porto!!!" concluiu o grande triunfador em solo flaviense, recordando a frustração do seu 11.º lugar alcançado no mesmo local, em abril de 2011.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Poker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M