Record

Copas partem coração a Piqué

CENTRAL DO BARCELONA ELIMINADO NAS WSOP

Copas partem coração a Piqué
Copas partem coração a Piqué

Acabou com o coração partido a aventura de Gerard Piqué no Main Event das World Series of Poker. O central do Barcelona e da seleção espanhola foi eliminado por volta das 2 horas da madrugada portuguesas, depois de 5 horas de ação no Dia 2C do torneio que decorre em Las Vegas. Depois de ter sido expulso na final da Taça das Confederações, por derrubar o seu futuro colega Neymar, volta a dar razões à cantora Shakira para o reconfortar.

Nas WSOP, e após um raise inicial, Piqué viu-se envolvido num pote tripartido. Perante um flop 98x com duas copas, o futebolista foi imediatamente all-in das 12 mil fichas que lhe restavam, recebendo call do estado-unidense James Alexander, confiante na força do seu trio por ter 88 como par de mão.

A copa que faltava ao espanhol para completar o seu projeto de cor nunca chegou, acabando o seu oponente por fazer full house no river por via do 9 que foi colocado na mesa pelo dealer. E assim terminou a aventura de Gerard Piqué que em breve voltará a envergar a camisola blaugrana para mais uma temporada futebolística de elevada exigência às ordens de Tito Vilanova,

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Poker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M