pub
25 janeiro 2011 - 12:33

EPT Deauville: Caça aos milhões em França

A maior sala online do Mundo volta a apresentar mais uma etapa do PokerStars European Poker Tour...

Comentários

Depois do estrondoso sucesso em que consistiu mais uma edição do PokerStars Caribbean Adventure, a maior sala online do Mundo volta a apresentar mais uma etapa do PokerStars European Poker Tour.

Trata-se da Etapa #8 da 7.ª temporada do maior e mais antigo circuito da Europa, que será disputa entre hoje e a próxima segunda-feira, no Casino Barrière, em Deauville, na Normandia francesa.

pub

O buy in voltará aos 5.300 euros no que ao Main Event diz respeito, sendo que a organização aponta para um número de jogadores à volta dos 645. Os portugueses já nos habituaram a marcar presença e não devem faltar a mais uma etapa onde se procurará suceder ao britânico Jake Cody (na foto), que, em 2010, saiu do Barrière 847 mil euros mais rico.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
Logo Boost
pub