Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Estrelas do poker brilham em Cannes
Na terra que se celebrizou à conta de um prestigiado festival de cinema anual, as estrelas vão, por estes dias, sendo outras. E vão brilhar ao longo dos 51 torneios agendados pela organização, em busc
Na edílica localidade de Cannes, em França, já se deu a cartada de saída da versão 2011 das World Series Of Poker Europe, competição que se vai prolongar até ao próximo dia 20 deste mês.
Na terra que se celebrizou à conta de um prestigiado festival de cinema anual, as estrelas vão, por estes dias, sendo outras. E vão brilhar ao longo dos 51 torneios agendados pela organização, em busca de uma das sete braceletes douradas em jogo.
A tal cartada de saída nesta série de torneios deu-se através de um Six Handed No Limit Hold' Em, que deu corpo ao Evento #1 e vai sendo jogado pelos 323 jogadores que pagaram os 2.680 euros exigidos como taxa de entrada.