Filipa Lemos conquistou recentemente o primeiro lugar num Sunday Second Chance da PokerStars, garantindo um dos maiores prémios do poker online nacional, ao bater 1.349 adversários e meter ao bolso quase 49 mil dólares.
A vocalista dos Santamaria submeteu-se à curiosidade dos visitantes da PokerPt e revelou tudo sobre a sua entrada no mundo do poker.
Com carreira feita na música, onde com os seus Santamaria tem vindo a brilhar ao longo dos últimos anos, Filipa considera que ainda não chegou o momento de se dedicar em exclusivo ao jogo: "Neste momento os Santamaria são a minha prioridade, mas em relação ao poker só o futuro o dirá."
A primeira jogadora portuguesa a jogar uma etapa do PokerStars European Poker Tour (San Remo, Itália) considera-se "uma jogadora pouco precipitada" e que gosta "de analisar, o melhor possível, os outros jogadores e não comprometer os torneios com mãos mais marginais", mesmo que esteja "short ou mais cansada".
Habituada a fazer sucesso noutros palcos, Filipa Lemos, que começou a jogar por "influência do mano", quer brilhar ainda mais do que aquilo que já brilhou ao longo dos dois anos que leva de poker: "Para já estou concentrada no EPT de Vilamoura e depois logo se verá."
Filipa confessa que já havia vencido outros torneios, embora este tenha sido de longe o mais importante. A artista não se furtou na hora de tornar pública a sua estratégia: "Simplesmente fui paciente, sem nunca querer comprometer o meu torneio com algumas mãos que fui tendo. Tive a sorte de não perder as corridas necessárias para que pudesse alcançar a vitória."
"Gostava de ser patrocinada um dia destes e, claro, ganhar o EPT de Vilamoura", disse a jogadora de Valongo, deixando escapar um desejo para o futuro, adiantando que se pudesse escolher com quem jogar um Sit N Go Max-5, não hesitaria: "O meu irmão, o oversleep, o zumy, o victao e a muranguita."
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes