Jason Mercier: «Ficava ansioso pelo Sunday Million»
O norte-americano Jason Mercier, de 25 anos, é um dos meninos-prodígio da Team PokerStars e, como não podia deixar de ser, também partilhou algumas memórias sobre o Sunday Million, na passagem do 6.º
O norte-americano Jason Mercier, de 25 anos, é um dos meninos-prodígio da Team PokerStars e, como não podia deixar de ser, também partilhou algumas memórias sobre o Sunday Million, na passagem do 6.º aniversário do torneio online, a celebrar no próximo dia 11 de março.
“Quando penso no Sunday Million, penso num miúdo de 19/21 anos que jogava stakes médias e que estava sempre à espera de um bom resultado neste grande torneio", explicou o vencedor do High Roller do EPT Londres de 2008.
Mercier não esconde que este é um dos seus torneios online de eleição e recorda os tempos em que passava a semana inteira a contar os dias até domingo: "Todas as semanas ficava ansioso por disputar o Sunday Million, à espera que fosse essa a vez em que conseguia o meu primeiro prémio de seis números.”