Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Foi fácil porque os jogadores permitiram que assim fosse. A mesa era muito tranquila, com dois jogadores competentes e outros que nem sabiam o que ali andavam a fazer", explicou...
José Quintas foi o melhor jogador português no Dia 1A do Main Event do PokerStars Caribbean Adventure, qualificando-se para o Dia 2 com uma stack de 100 mil fichas, sensivelmente o triplo da inicial.
Em declarações ao PokerPT.com, Quintas fez o balanço deste primeiro dia. "Foi fácil porque os jogadores permitiram que assim fosse. A mesa era muito tranquila, com dois jogadores competentes e outros que nem sabiam o que ali andavam a fazer. Estavam lá dois que parecia que estavam a jogar o primeiro torneio. Enganavam-se sempre e nem percebiam nada de inglês", explicou.
Quanto à sua forma de jogarm Quintas recordou que não se envolveu em grandes lutas. "Fui ganhando potes pequenos. O único grande que ganhei foi no 4.º nível. Era um pote tribetado em que saí vitorioso no river, tendo só 25% de equity no turn. Fui all in no turn com um terço do pote final."
"Foram quase 48 horas sem dormir. Agora, mais dois dias para recuperar. No segundo dia já devo estar apto", disse, deixando um pedido especial para o Dia 2 do PCA: "Só desejo uma mesa igual à de ontem."
José Quintas conseguiu esta proeza no último sábado. Hoje, domingo, foi dia de descanso e de, claro, aproveitar o cenário paradisíaco das Bahamas. "Vou descansar, andar de mota de água, vou para a praia e vou mandar-me lá de cima do escorregão", prometeu.
Receitas vão servir para ajudar pessoas necessitadas durante a pandemia
“Agora, quando estou com os meus amigos, calculo quais são as hipóteses de algo vir a correr mal”, revela
Nasceu na Holanda, mas tem nome português. A ex-campeã olímpica quis ser médica, mas virou... jogadora de póquer
O jogador de poker Pedro Oliveira ficou em 11.º lugar no torneio mundial de Los Angeles
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão