Record

Leguito no relvado de Wembley

INTERNATIONAL STADIUMS POKER TOUR JÁ MEXE

Leguito no relvado de Wembley
Leguito no relvado de Wembley

O profissional Renato “Leguito” Almeida é o primeiro grande nome da cena nacional a conquistar um pacote para o International Stadiums Poker Tour, garantindo desde já o direito a atuar em pleno relvado do Estádio de Wembley, em Londres. O Casino de Espinho está a ser palco de ação intensa, com qualifiers de 35 euros de entrada a darem acesso ao Super Satélite de 385 euros que fraqueia desde logo o acesso ao Dia 2 do ISPT e à ansiada presença num terreno de jogo mítico do futebol mundial.

O ticket conquistado por Leguito tem o valor de 3.500 euros, ficando 3 mil na posse da organização, que trata da inscrição do jogador, sendo entregues os restantes 500 euros para despesas de viagem e estadia em Inglaterra. Quem ainda quiser tentar a sorte pode habilitar-se a tomar parte no derradeiro Super Satélite, agendado para 24 de maio, em Espinho. Até lá, decorrem qualifiers todas as quartas, sextas e domingos na Costa Verde, estando igualmente marcado um evento destes para Chaves, a 22 de maio. O objetivo é o de conseguir o bilhete de 385 euros e então sim, no derradeiro patamar, entrar na luta pelo cheiro da relva de Wembley.

O ISPT de Londres, que tem como embaixador em Portugal o vencedor de uma bracelete nas World Series of Poker Europe, Francisco “Yuran” Costa, decorre de 31 de maio até 6 de junho. Este evento pretende combinar a variante online, abrindo o leque à participação de um elevado número de jogadores, com a experiência de jogar o resto do torneio em mesas colocadas no relvado de Wembley. Em perspetiva está a realização de torneios idênticos noutros palcos míticos, como o Maracanã.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Poker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M