O'Dwyer lidera Super High Roller

Steve O'Dwyer é o primeiro chip leader do Super High Roller do EPT Barcelona, torneio com um buy in de 50 mil euros e uma das grandes atracções da estreia da 9.ª temporada do PokerStars European Poker

O'Dwyer lidera Super High Roller
O'Dwyer lidera Super High Roller
Adicione como fonte preferencial no Google

Steve O'Dwyer é o primeiro chip leader do Super High Roller do EPT Barcelona, torneio com um buy in de 50 mil euros e uma das grandes atracções da estreia da 9.ª temporada do PokerStars European Poker Tour.

Este norte-americano foi o melhor dos 54 concorrentes que foram a jogo e o líder do pelotão de 36 jogadores que sobreviveu ao primeiro dia de torneio. Amealhou 1.249.000 fichas, mas fê-lo com a ajuda de um reload, "permitido por lei" até ao início do Dia 2, assim como a possibilidade de rebuy.

Jogado em três dias, este Super High Roller dá a conhecer o seu grande vencedor já no domingo. O arranque da mesa final está marcado para as 12 horas de Lisboa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Poker
Notícias
Notícias Mais Vistas