Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
PCA: Galen Hall leva os 2,3 milhões
O norte-americano correu contra o tempo ao longo das nove horas que durou a última mesa...
Galen Hall é o mais recente campeão do PokerStars Caribbean Adventure (PCA), depois de, aos 24 anos, ter conseguido impor-se na Final Table do Main Event da edição de 2011.
O norte-americano correu contra o tempo ao longo das nove horas que durou a última mesa de Paradise Island, saindo das Bahamas com 2,3 milhões de dólares no bolso, depois de ter vergado a concorrência do seu compatriota Chris Oliver, líder do chip count à entrada para a mesa final.
O PCA’ 2011 entrou para a história como o maior certame alguma vez realizado fora de Las Vegas, Estados Unidos. Os 48 torneios disponibilizados pela PokerStars na magnífica Paradise Island foram suficientes para prender a atenção de 7.800 jogadores, cujos diversos buy in’s dispendidos eleveram o prizepool total para qualquer coisa como 32 milhões de dólares.