Pedro Oliveira ganha no Mixed Hold' Em

Esta etapa das PT Poker Series atraiu apenas 39 concorrentes. Cada um pagou 22 dólares e o prizepool fixou-se em 780 para apenas 6 jogadores.

Pedro Oliveira ganha no Mixed Hold' Em
Pedro Oliveira ganha no Mixed Hold' Em
Adicione como fonte preferencial no Google

A Etapa #10 do Campeonato Português de Poker Online jogou-se na PokerStars, na noite da última quarta-feira. Em cima da mesa estava um Mixed Hold' Em, uma das variantes mais compexas do poker.

Daí que ninguém tenha estranhado um field tão reduzido. Com efeito, esta etapa das PT Poker Series atraiu apenas 39 concorrentes. Cada um pagou 22 dólares e o prizepool fixou-se em 780 para apenas 6 jogadores.

O melhor de todos foi Pedro "poliveira9" Oliveira, campeão da noite com direito a medalha de prata e depósito de 288,60 dólares ao cabo de pouco mais de cinco horas de acção.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Poker
Notícias
Notícias Mais Vistas