pub
29 janeiro 2011 - 16:54

Tomé Moreira: «Era preciso sorte»

Tomé Moreira obteve a melhor prestação portuguesa no EPT Deauville, em França...

Comentários

Tomé Moreira obteve a melhor prestação portuguesa no Main Event do EPT Deauville, em França. O “prémio” não deixa de ser simbólico mas atesta a qualidade de um jogador habituado a bons resultados nos circuito ao vivo.

Foi o único português a passar ao Dia 4,mas a posição frágil em que se situava cedo fez prever que a tarefa não seria fácil. “Era preciso um bocadinho de sorte e ainda fui all in duas vezes. Numa delas tinha 9/9 mas levei um call de A/A. Vi o mini raise dele e não fiquei nada contente, mas naquela altura era impensável foldar os 9/9… Foi o fim do torneio e não há nada a fazer”, explicou o jogador, em declarações ao PokerPT.com

pub

Tomé Moreira foi o 85.º classificado e teve direito a um prémio de 11 mil euros. “Não estou chateado porque sinto que não havia mesmo nada a fizer. Não fiz nada de errado, fiz tudo correcto, mas simplesmente isso não basta. É sempre preciso ter aquela dose de sorte…”, concluiu.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
Logo Boost
pub