Dennis Rodman, uma das maiores estrelas da história da NBA, continua a dar que falar, agora aos 49 anos. Considerado por muitos como o melhor ressaltador de sempre da história da competição, o norte-americano voltou a ver a sua vida privada trazida à baila.
Mas Rodman não está isento de culpas no cartório. O antigo basquetebolista é um dos participantes de um programa televisivo, emitido por uma estação do seu país, onde várias figuras públicas tentam colocar de lado os problemas de que sofrem.
Com um passado recheado de incidentes relacionados com violência doméstica, problemas com a justiça e dependência do álcool, Dennis Rodman tornou-se na personagem ideal para entrar no "Celebrity Rehab with Dr. Drew".
O antigo atleta de Chicago Bulls, LA Lakers, San Antonio Spurs, Detroit Pistons e Dallas Mavericks, não perdeu tempo e já começou a escandalizar a audiência. Tudo porque começou por dizer quer será sempre "um homem de cerveja e cigarro na boca até ao final da minha vida". E a situação piorou quando afirmou sem pudor que, se conseguisse superar todos os seus problemas com vícios, gostaria de se "tornar num jogador profissional de poker".
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller