A PokerStars, a maior sala de poker online do mundo, anunciou as contratações do campeão do World Poker Tour 2010, David Williams e a estudante de Direito da Universidade de Yale, Vanessa Selbst.
Com o Main Event do World Series Of Poker a decorrer, estes reforços juntam-se agora à Team PokerStars Pro que conta com grandes nomes mundiais da modalidade como Joe Cada ou Daniel Negreanu e os representantes nacionais Nuno Coelho, Henrique Pinho e João Nunes.
Williams é um dos jogadores mais bem sucedidos de todos os tempos, com grandes resultados tanto nos "No Limit Hold'em", como em jogos mistos, somando já 7,923,630 dólares em torneios ao vivo. Em 2004, terminou na segunda posição do Main Event do World Series of Poker, alcançando o seu maior prémio, 3,5 milhões de dólares. Conquistou ainda a bracelete no WSOP ao vencer o Seven Card Stud em 2006 e mais recentemente o Campeonato WPT com 1,530,537 dólares de prémio.
Vanessa Selbst, estudante de Direito em Yale já com diploma em Ciência Política da mesma Universidade é fã de jogos desde sempre, tendo despoletado o interesse pelo Poker desde muito cedo. No espaço de poucos anos, construiu um incrível conjunto de resultados em grandes torneios ao vivo, apresentando 1,672,855 de dólares ganhos até à data. O seu maior feito foi, este ano, ao alcançar o primeiro lugar no PokerStars North American Poker Tour (NAPT) Mohegan Sun Main Event, afirmando-se como uma jogadora de extremo talento.