O Sunday Million do último domingo terminou com o triunfo de um tal de "muffinmypurp", que pela proeza foi premiado com 228.150 dólares. Mas o grande destaque do torneio que a PokerStars promove todos os domingos foi o 7.º posto alcançado por um português, de seu nome Vítor Pinho.
Natural da Nazaré, Vítor Pinho dá pela graça de "RAMALHO10", mas é sob o cognome de "rotiv azar" que se costuma apresentar nos eventos da maior sala de poker online do Mundo. O Sunday Million de ontem reuniu 6.375 jogadores por um buy in de 200+15 dólares. Depois, com pelo menos um milhão e meio garantidos no pote, foi só esperar para conhecer os donos dos 990 lugares In The Money.
Ao cabo de mais de dez horas de luta, Vítor Pinho saiu na 7.ª posição com 33.000 dólares. E não foi o único português a meter a mão na massa, já que José "Teles911" Cerqueira, foi 12.º classificado e teve direito a 8.400 dólares, e "TICO131313", um lusitano do Porto, foi 59.º e ganhou 2.835 dólares.