À terceira foi mesmo de vez. Em três edições do Knockout Figueira Poker Tour, três presenças na Final Table. Mas desta vez, Pedro Oliveira não deixou fugir a sua stack e aguentou-se firme até levantar os 4.793 euros do primeiro prémio.
Pedro "skyboy" Oliveira foi o grande vencedor da etapa que, ao longo do último fim-de-semana, reuniu alguns dos melhores jogadores do poker nacional na Figueira da Foz. Comprovando a consistência e regularidade do seu jogo, venceu uma edição do circuito figueirense naquela que foi a sua terceira Final Table em outras tantas edições.
No passado domingo, a stack de Hugo "Alive" Almeida foi a última a ser engolida por Pedro Oliveira que desta forma se superiorizou a um field de 183 jogadores (dos quais apenas 34 haviam passado ao último dia), que por um buy in de 165 euros lutou por um prizepool de 17.751 euros (a distribuir entre os 20 primeiros), para além da aliciante caracetrística que torna este torneio ainda mais atractivo: os bountys de 50 euros (cada eliminação provocada rende esta quantia ao carrasco).
Quem também levou que contar foi Gustava Carranca, vencedor do Torneio de Encerramento (1.251 euros), após derrotar no heads up António "Tony L" Lemos. Menos sorte tiveram os "bubble boys" do torneio principal, ainda que um tenha direito a chorar mais do que outro: Diogo Sebastião foi o 21.º classificado e não mexeu no prizepool por um triz, enquanto Nuno Costa saiu na 11.ª posição, levando com a porta da mesa final no nariz.
A próxima edição do Knockout Figueira Poker Tour, a quarta, está agendada para o período decorrente entre 30 de abril e 1 de maio.
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão