Bruno Guinapo foi o grande vencedor da Etapa #6 da presente edição do PokerStars Solverde Poker Season, uma ronda que decorreu no passado fim-de-semana em Vilamoura e que contou com 251 jogadores.
Com os buy in's a 110 euros e rebuy's e addon's (um de cada por jogador) a 50 euros, o prizepool fixou-se em 42.844 euros, a dividir pelos trinta primeiros.
No primeiro dia de luta (sábado), apenas quatro dezenas de participantes chegaram "vivos" ao final do último nível jogado. A ação voltou ao Salão Miralago do Casino de Vilamoura, palco da primeira e única passagem do PokerStars European Poker Tour por Portugal, no domingo para o segundo e último dia desta sexta etapa. Com apenas 40 jogadores na disputa, foi só esperar pelo rebentar da bolha - a posição ingrata coube a Carlos Cabrita, 41.º colocado -, primeiro, pela composição da Final Table, depois, e, finalmente, pelo grande vencedor.
Já só com Pedro Dias pela frente, Bruno Guinapo precisou de apenas duas mãos para vencer o heads up. Fê-lo à custa de um par de 9's que ainda tiveram companhia no river, transformando a sua mão num trio. Pelo triunfo, Guinapo levou 11.139 euros para casa, para além de ter garantido entrada no Main Event da PokerStars Solverde Poker Season' 2010, a grande final que, em dezembro, encerra a temporada do maior circuito de poker português.
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam