PSPS’ #6: Guinapo ganha 11.139 euros em Vilamoura

LEVOU A MAIOR FATIA DOS 42.844 EUROS EM JOGO

Bruno Guinapo foi o grande vencedor da Etapa #6 da presente edição do PokerStars Solverde Poker Season, uma ronda que decorreu no passado fim-de-semana em Vilamoura e que contou com 251 jogadores.

Com os buy in's a 110 euros e rebuy's e addon's (um de cada por jogador) a 50 euros, o prizepool fixou-se em 42.844 euros, a dividir pelos trinta primeiros.

No primeiro dia de luta (sábado), apenas quatro dezenas de participantes chegaram "vivos" ao final do último nível jogado. A ação voltou ao Salão Miralago do Casino de Vilamoura, palco da primeira e única passagem do PokerStars European Poker Tour por Portugal, no domingo para o segundo e último dia desta sexta etapa. Com apenas 40 jogadores na disputa, foi só esperar pelo rebentar da bolha - a posição ingrata coube a Carlos Cabrita, 41.º colocado -, primeiro, pela composição da Final Table, depois, e, finalmente, pelo grande vencedor.

Já só com Pedro Dias pela frente, Bruno Guinapo precisou de apenas duas mãos para vencer o heads up. Fê-lo à custa de um par de 9's que ainda tiveram companhia no river, transformando a sua mão num trio. Pelo triunfo, Guinapo levou 11.139 euros para casa, para além de ter garantido entrada no Main Event da PokerStars Solverde Poker Season' 2010, a grande final que, em dezembro, encerra a temporada do maior circuito de poker português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Poker - Torneios em Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas