Stephen Gee saiu vencedor do Evento #13 das World Series Of Poker' 2010 e junta-se ao rol de jogadores com bracelete. O norte-americano venceu Matthew Vance no heads e conquistou os 472.479 dólares deste $1.000 No Limit Hold' Em em que participaram 3.042 "players", para um prizepool de 2.727.800 dólares.
No Evento #16, jogado na vertente No Limit Hold' Em 6-handed, a vitória sorriu a Carter Phillips, o jovem norte-americano a quem só falta conquistar uma etapa do World Poker Tour para erguer a lendária Triple Crown desta modalidade (triunfos em etapas das World Series Of Poker, PokerStars European Poker Tour e World Poker Tour), proeza orgulhosamente exibida apenas por Gavin Griffin e Roland de Wolfe.
A jogar integrado num field de 1.663 participantes, Phillips conquistou a maior fatia de um prizepool que chegou aos 2.245.050 dólares, ganhando o direito aos 482.774 do primeiro lugar, após ter-se superiorizado a Samuel Gerber no heads up.
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense