José Antonio Martínez González levou a melhor na segunda etapa do Estrellas Poker Tour, circuito promovido em Espanha pela PokerStars. Natural de Alicante, Martínez González jogava em casa e fez uso desse estatuto para chegar ao título e arrebatar os 70.148 euros referentes ao primeiro prémio.
Apesar de ter sido o seu primeiro grande triunfo, não se trata de uma surpresa um vez que o espanhol, de 62 anos, há muito que tem vindo a consolidar o seu espaço entre a nata do poker espanhol.
Martínez González superou o field de 305 jogadores oriundos de 29 países e impôs-se perante uma mesa final recheada de tubarões, onde só o consagrado Juan Maceiras lhe resistiu, caíndo apenas no heads up.
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes