WSOP'2010: Michael Mizrachi conquista Evento #2

Está entregue uma das braceletes mais importantes das World Series Of Poker. O Evento #2 foi ganho por Michael Mizrachi, que chegou ao fim do $50.000 Poker Players Championship na primeira posição.

Para além da bracelete, Mizrachi levou para casa mais de um milhão e meio de dólares, comprovando a versatilidade do seu poker num torneio jogado no formato 8-mixed game, onde são jogadas oito vertentes de forma alternada.


Fraticídio na Final Table


Vladimir Schmelev foi quem mais resistiu ao poderio de Michael Mizrachi, acabando por perder apenas no heads up. Mizrachi, esse manteve-se imperturbável. E nem o seu irmão, o conceituado Robert Mizrachi, sobreviveu ao mão quente do vencedor. David Oppenheim, John Juanda, David Baker e Daniel Alaei foram os restantes componentes da Final Table.

"Tinha noção que teria de fazer um pouco de slow play para enervar Schmelev. No fim de contas, valeu a pena esperar porque conquistei um dos eventos mais prestigiados das WSOP", explicou Michael, antes de admitir um sentimento especial por ter eliminado o seu próprio irmão: "Foi bonito jogar com o meu irmão. Depois, acabou por dar bom uso às fichas que lhe roubei."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Poker - Torneios no Estrangeiro Notícias
Notícias Mais Vistas