Diogo Borges, José Quintas, Pedro Reis e Hugo Soares deram o seu tempo por bem entregue, depois de se terem posicionado In The Money no Evento #13 da presente edição das World Series Of Poker.
O quarteto de portugueses está em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participou recentemente num No Limit Hold' Em $1.000. E não se deu mal. Borges, Quintas, Reis e Soares chegaram ao Dia 2 do torneio e por aí acabaram a sua prestação, juntando a módica quantia de 8.424 dólares.
Diogo Borges foi o melhor posicionado, saíndo na 141.ª posição e levando consigo 2.847 dólares. José Quintas não foi além do 150.º lugar, mas foi a tempo de conquistar 2.518 dólares. Pedro Reis, por seu lado, acabou no 266.º posto e teve direito a 2.025 dólares. Finalmente, Hugo Soares terminou como 301.º classificado e levou "apenas" 1.834 dólares.
O Evento #13 reuniu 566 jogadores no seu Dia 2. Com 2.737.800 dólares no prizepool, grande parte na luta residiu na busca por uma das 324 posições pagas. Ao final deste segundo dia, apenas 556 jogadores resistiam, com Matthew Vance à cabeça do field (547.000 fichas).
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes