Record

Fanning defronta Patacchia

NA 3.ª ELIMINATÓRIA DA PROVA

O australiano Mick Fanning, líder do Circuito Mundial APS de surf, vai defrontar na 3.ª eliminatória do Rip Curl Pro Search, em Peniche, o havaiano Frederick Patacchia, que hoje venceu Ben Bunn.

No segundo dia consecutivo de competição na praia do Pico da Mota, Patacchia, 15.º do ranking Mundial, somou 15,17 pontos e bateu de forma convincente o australiano Dunn (8,83), garantindo a vaga nos oitavos-de-final, em que vai defrontar Fanning, que conquistou o título Mundial em 2007.

Também na manhã de hoje, no terceiro palco da prova portuguesa - que ainda não aproveitou Supertubos, depois das passagens pelo Molhe Leste e Lagido -, o brasileiro Adrianno de Souza, 3.º do Circuito, impôs-se naturalmente ao compatriota Jihad Khodr, 38.º do Mundo, e vai encontrar o norte-americano Tim Reyes na próxima fase.

Com a chegada à 3.ª ronda, o australiano Joel Parkinson, 2.º no circuito, adiou a decisão do título Mundial para a última prova do calendário, o Billabong Pipeline Masters, que vai ser disputada de 8 a 20 de dezembro, em Banzai Pipeline, no Havai. Parkinson vai defrontar o compatriota Kai Otton, o norte-americano CJ Hobgood, quarto da "hierarquia", vai bater-se com o sul-africano Jordy Smith e o "carrasco" de Kelly.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rip Curl Search Pro

Notícias

Notícias Mais Vistas

M