Record

Favoritas disputam quartos em "Peniche"

CINCO PRIMEIRAS CLASSIFICADAS SUPERAM TERCEIRA ELIMINATÓRIA

As cinco primeiras classificadas do Circuito Mundial ASP de surf feminino vão disputar os quartos-de-final do Rip Curl Pro Search, em Peniche, depois de superarem hoje a terceira eliminatória.

Na terceira eliminatória da quarta etapa do Circuito, no Pico da Mota, a australiana Stephanie Gilmore, campeã do Mundo em 2007 e 2008, afastou a havaiana Megan Abubo e vai discutir a presença nas meias-finais com a compatriota Chelsea Hedges.

A brasileira Silvana Lima, segunda no "ranking", vai defrontar a australiana Sally Fitzgibbons, depois de ter eliminado Jessi Miley-Dyer, também australiana, nos 16-avos-de-final.

Já a peruana Sofia Mulanovich, campeã do Mundo em 2004 e actual terceira na hierarquia, venceu a repescagem, bateu a havaiana Alana Blanchard e rivalizará com Coco Ho, quinta do Mundo, enquanto Melanie Bartels, quarta no Circuito, vai enfrentar a sul-africana Rosanne Hodge.

A australiana Rebecca Woods, a brasileira Jacqueline Silva e a neozelandesa Paige Hareb foram as únicas surfistas do "top10" Mundial que já foram afastadas do campeonato luso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rip Curl Search Pro

Notícias

Notícias Mais Vistas

M