José Seabra: «Isto é incrível»

O silêncio de funeral na praia só foi cortado pelo "speaker" da prova, que instou o público presente a dar "um grande abraço de solidariedade ao Saca". Tiago Pires foi eliminado por Nathaniel Curran no Molhe Leste, em ondas menos que medíocres, com uma pontuação total de 11,00 contra 9,67 em 20 possíveis. 

Tiago saiu da água a correr, de cabeça baixa mas olhou para o stand dos juízes para fazer um gesto de repúdio e colocar o indicador nos lábios. A mensagem era evidente: o surfista português não gostou que a competição decorresse em formato de eliminação direta, sem repescagens, com ondas tão más.

De facto, Nathaniel Curran ganhou na escolha de ondas: apanhou a melhor da bateria e venceu. Sem brilho, valeu a estratégia e alguma sorte. Mas Tiago não conseguiu soltar-se de forma a tentar fazer um milagre nas ondas menos boas que conseguiu apanhar.

Tiago Pires e o seu técnico, José Seabra, abandonaram o Molhe Leste a andar em grande velocidade, não sem Seabra mandar para o ar um "Isto é incrível!"  

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Rip Curl Search Pro Notícias
Notícias Mais Vistas