Record

Mick Fanning ganha em Peniche

AUSTRALIANO VENCEU NA FINAL BEDE DURBIDGE

O australiano Mick Fanning ganhou o Rip Curl Pro Search, em Peniche, numa final disputada com o compatriota Bede Durbidge.

Fanning tinha passado diretamente à final devido ao abandono, por lesão, do jovem "wild card" Owen Wright. Já Durbidge eliminou na meia-final o também australiano Joel Parkinson. Sem tubos, mas com uma prestação regular, Fanning, campeão do Mundo em 2007, conquistou a terceira etapa do ano, depois das vitórias no Hurley Pro e no Quicksilver Pro France, ao somar 12,67 pontos nas duas melhores ondas (6,67 e 6), das oito que manobrou, deixando Durbidge a 2,80. Necessitando de uma onda avaliada em, pelo menos, 7,07, Durbidge, quinto do "ranking" antes da prova lusa, apanhou 10 ondas, conseguindo apenas 4,27 e 5,60 nos melhores desempenhos.

O  título Mundial de 2009 fica adiado para a última prova do calendário, o Billabong Pipeline Masters, que vai ser disputada de 8 a 20 de dezembro, em Banzai Pipeline, no Havai, mas já reduziu, substancialmente, o número de candidatos.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rip Curl Search Pro

Notícias

Notícias Mais Vistas

M