_
Uma vitória para mais tarde recordar valeu, esta terça-feira, a passagem de Pedro Perry e Juampi Andrada aos quartos-de-final do Grand Master de França. O português e o espanhol superaram Martin Abud e José Solano, par que há duas semanas conquistou o A1 Cordoba Open, disputado na Argentina.
Perry e Andrada partiram sem pressão para este encontro, sabendo das valências dos adversários, mas nem por isso se 'esconderam' do jogo. Corajosos a atacar e consistentes a defender, o português e o espanhol surpreenderam a oposição e, ponto a ponto, contrariaram o favoritismo de Abud e Solano.
Agora, nos quartos-de-final, Perry e Andrada tentarão continuar a fazer história nesta prova da categoria máxima do circuito A1 de padel.
Por André SantosTorneio internacional realiza-se entre os dias 15 e 21 de junho
Jogadora portuguesa volta a ficar à porta das 'meias'
A portuguesa e Cláudia Fernández venceram Raquel Piltcher e Dayara Valenzuela
Jogadores lusos em duas frentes distintas do circuito Cupra FIP Tour
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia