Rocha e Luque ganham Altano

Evento marcou o passado fim de semana, em Vila Nova de Gaia

PUB

O Open Altano - categoria 5.000 – marcou o passado fim de semana, em Vila Nova de Gaia, sendo que, com 181 pares, ocorreram dois grandes duelos nas categorias de F1 e M1. No sector masculino, Diogo Rocha e Antonio Luque derrotaram Miguel Oliveira e Antonio Fernandez na final por 6-3/7-6(5). Com este triunfo, Diogo Rocha mantém-se líder do ranking nacional, à frente de Miguel Oliveira e Diogo Schaefer.

Já em F1, Ana Catarina Nogueira (19ª do Ranking WPT) e Filipa Mendonça foram as estrelas da competição ao superiorizarem-se no derradeiro encontro a Sofia Araújo e Leninha Medeiros, pela segunda vez este ano. A partida acabou por ser resolvida em dois sets (6-3/6-3).

Também os atletas da categoria 2.500 entraram em ação, no 2º Open Factory, um importante torneio que decorreu na cidade de Sintra, entre sexta-feira e domingo.

Jovens no centro das atenções

Os mais novos também foram protagonistas, no Open Juvenil Rock4Padel, competição inserida no Circuito Jovem. Num torneio marcado pelo equilíbrio, Rafael Araújo e João Muralha levaram a melhor sobre Gonçalo Barredo e Fernando Furtado Coelho em sub-14 masculinos.

Deixe o seu comentário
PUB