Sofia Araújo e Cláudia Fernández avançam para os quartos de final no último torneio juntas

Sofia Araújo em ação em Miami
• Foto: Instagram

Sofia Araújo garantiu esta quinta-feira a qualificação para os quartos de final do Málaga Premier Padel P1, ao lado da espanhola Cláudia Fernández, depois de uma vitória convincente sobre Alix Collombon e Ksenia Sharifova por 6-2 e 6-0.

Naquele que é o último torneio disputado pela dupla antes da mudança de parceiras prevista para o Pretória P1, Sofia e Cláudia assinaram uma das exibições mais sólidas da temporada.

PUB

O encontro começou de forma equilibrada, com ambas as duplas a confirmarem os respetivos jogos de serviço. No entanto, a partir do 1-1, Sofia Araújo e Cláudia Fernández assumiram por completo o controlo da partida. Um break conquistado em branco colocou a dupla luso-espanhola na frente do marcador, vantagem que foi rapidamente consolidada com um jogo de serviço seguro. Novo break elevou o resultado para 4-1 e abriu caminho para um primeiro set tranquilo, fechado por 6-2.

O segundo parcial foi ainda mais dominador. Sofia e Cláudia quebraram o serviço adversário logo no jogo inaugural e venceram os seis jogos consecutivos do set, sem conceder qualquer oportunidade de reação a Collombon e Sharifova, encerrando o encontro com um expressivo 6-0.

Nos quartos de final, Sofia Araújo e Cláudia Fernández vão defrontar Marta Ortega e Martina Calvo, dupla n.º 6 do mundo.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Padel Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB