_
Sofia Araújo e Marta Ortega foram, este domingo, eliminadas nas meias-finais do P1 de Riade, num encontro onde não conseguiram levar a melhor sobre Paula Josemaria e Ari Sanchez (0-6 e 5-7).
Num dia cheio de incidências, fruto das muitas paragens devido à chuva, Josemaria e Sanchez não deram hipóteses no set inicial, num parcial de 6 jogos sem resposta.
Apesar da boa réplica de Sofia Araújo e Marta Ortega no segundo set - chegou a estar 5-5 -, a dupla luso-espanhola falhou o break por duas vezes e foi superada novamente.
Por André SantosDupla portuguesa foi derrotada na derradeira partida por Rama Pereyra e José Solano
Após derrota frente às número 1 do mundo, Gema Triay e Delfi Brea
Portuguesa, que atuou ao lado de Claudia Fernández, 'vingou-se' de Marta Ortega e Martina Calvo
Dupla luso-espanhola vai agora defrontar Marta Ortega e Martina Calvo
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"