Sofia Araújo e Marta Ortega voltaram a demonstrar, em Milão, que estão a atravessar um excelente momento de forma, batendo, sem dificuldade, Lorena Rufo e Bea Caldera.
Num encontro que poderia complicar-se, dado o valor das jovens adversárias, Sofia e Marta realizaram uma partida bastante competente, nunca permitindo que Caldera e Rufo conseguissem encontrar soluções para a proposta de jogo da portuguesa e da espanhola. Alcançando vantagem no início de cada set, a dupla luso-espanhola soube nunca perder a intensidade no seu jogo e, com alguma facilidade, assegurou um lugar nos quartos-final. Esta sexta-feira, Sofia Araújo e Marta Ortega terão pela frente Cláudia Jensen e Tamara Icardo, na partida onde se lutará por um lugar nas meias-finais.