Vila Real de Santo António recebe elite mundial do padel no torneio FIP Silver

Ana Catarina Nogueira e com Martina Fasso vão estar na competição
• Foto: DR

Vila Real de Santo António vai receber, de 5 a 11 de maio, um torneio integrado no calendário oficial da Federação Internacional de Padel - o FIP Silver Vila Real de Santo António. A prova, organizada pelo Padel Clube de VRSA e que conta com o apoio do município algarvio, terá a participação de 50 jogadores do top-100 mundial.

No quadro masculino, destaque para a presença dos portugueses com o melhor ranking de sempre, os irmãos Miguel Deus e Nuno Dues. As duplas Diogo Jesus/Pedro Graça, Zé Alexandre Meireles/Henrique Barbosa e o jovem Gustavo Nunes também estarão em competição.

PUB

No quadro feminino, a portuguesa Ana Catarina Nogueira faz dupla com Martina Fasso, com quem já conquistou dois títulos FIP em Portugal este ano. As duplas Catarina Santos/Patrícia Barreiro, Margarida Fernades/Clarinha Santos também vão competir.

Por Record
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Padel Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB