Espanhol José Jimenez e argentino Maxi Sanchez venceram o torneio masculino
A portuguesa Ana Catarina Nogueira conquistou, este domingo à tarde, o 1.º Open Lisboa Racket Centre by Lusotendas (FIP Silver Lisboa), ao lado da espanhola Melania Merino, depois de vencer na final as espanholas Lucía Fernández e Teresa Morcillo, por 7-6 e 6-2, no Estádio CR7.
Este é já o terceiro título da temporada em torneios FIP disputados em Portugal para a atleta, depois dos triunfos em Ponta Delgada e em Leiria. Com este resultado, Ana Catarina Nogueira soma mais 80 pontos para o ranking internacional.
No torneio masculino, o espanhol José Jimenez e o argentino Maxi Sanchez venceram, por 6-2 e 6-4, os espanhóis Enrique Goenaga e Luís Quesada, e conquistaram o título em Lisboa.
Ao todo foram cinco dias de muito espetáculo, convívio e padel no Lisboa Racket Centre, que contou também 1.110 jogadores.
Os parceiros deste torneio foram a Lusotendas, a D6, a CUPRA, a AVA, a URSU, o Lx Indoor Padel, a Fisiogaspar, os Hotéis Moov, o Record, a Oakberry e a Red Bull.
No próximo ano o evento estará de regresso ao Lisboa Racket Centre.
Espanhol José Jimenez e argentino Maxi Sanchez venceram o torneio masculino
Ana Catarina Nogueira também segue em frente
Irmãos Deus foram afastados no torneio masculino
Quadro principal feminino arranca esta sexta-feira
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele