Irmãos Deus foram afastados no torneio masculino
O 3.º dia do 1º Open Lisboa Racket Centre e do FIP Silver by Lusotendas terminou na noite desta sexta-feira em grande.
No quadro masculino do torneio internacional, Miguel Lamperti e Juan de Pascual fecharam o dia com uma vitória por sobre Mário Del Castillo e Lucho Capra, por 7-5, 3-6 e 6-4, naquele que foi o jogo mais especial deste dia.
Já a dupla nacional de referência, os irmãos Deus, cederam em três sets contra Marcos Córdoba e Daniel Otero, por 4-6, 7-5 e 6-2.
No arranque do quadro feminino, Ana Catarina Nogueira, cabeça de série número 1 e favorita a vencer o torneio, entrou a ganhar, ao lado da espanhola Melania Merino, com um triunfo diante a dupla portuguesa A. Silva/M. Marques Fernandes, por 6-3 2 e 6-3, no Estádio CR7.
Também as cabeças de série número 2, Marina Lobo e Sofia Vallejo, venceram tranquilamente o seu jogo e voltam a entrar em campo este sábado.
Por fim, destaque para os jogadores da casa que venceram os respetivos encontros: Henrique Orge, Maria Garin, Flor Berraz Vivas e as manas Para, contando também com a participação da Luísa Roque Pinho e Simone Simas no quadro principal do torneio.
A competição prossegue este sábado.
Irmãos Deus foram afastados no torneio masculino
Quadro principal feminino arranca esta sexta-feira
Mais de uma centena de jogos no Lisboa Racket Centre
1.ª edição do Open Lisboa Racket Centre by Lusotendas começa esta quarta-feira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais