Foi assinado esta segunda-feira o contrato com vista à construção da Cidade do Padel, uma cerimónia que contou com a presença de Miguel Paixão, Filipe de Botton, Martim de Botton e Miguel Marques, em representação da Smooth Odissey Lda, empresa detida por Cristiano Ronaldo e Filipe de Botton. O craque português não esteve presente na assinatura do contrato por encontrar-se em estágio com a sua equipa, o Al Nassr, antes da estreia na Champions asiática, diante do Persepolis, no Irão.
A Cidade do Padel terá o condão de ser a mais importante infraestrutura dedicada ao padel português na história da modalidade. O projeto contará com a construção e criação de um complexo cujo investimento será superior a cinco milhões de euros, sendo que se prevê que esteja concluído no primeiro semestre de 2025.
O novo equipamento permitirá albergar a sede da Federação Portuguesa de Padel, dando assim todas as possibilidades, a nível de infraestruturas, de realização de ações de formação e desenvolvimento em todos os escalões da modalidade, bem como albergar algumas das principais competições internacionais.
A Cidade do Padel contará com 17 campos de padel, 11 deles cobertos, um court central com capacidade para albergar mais de dois mil espectadores, um centralito com mais de 500 lugares sentados, bem como um restaurante, um ginásio, salas de fisioterapia, entre outros.
Portuguesa foi eliminada nos quartos-de-final do Master Madrid
Miguel Paixão e Filipe de Botton estiveram em representação do craque português, que se encontra no Irão em estágio com o Al Nassr
Federação da modalidade anunciou entendimento com o consórcio formado pela Lusofinança e CR7
Dupla luso-espanhola foi batida por dupla hispano-argentina
Antigo avançado sueco abre o livro da sua carreira em entrevista a Piers Morgan
Médio ganês recorda a chegada ao Barcelona e a resposta 'forçada' a questão sobre o argentino e Ronaldo
Equipa de Luís Castro foi para o intervalo a perder com o Istiqlol, mas deu a volta na segunda parte
Avançado italiano foi convidado do podcast ‘PlayTv’