pub
11 outubro 2016 - 02:20

Ausência de Ana Nogueira no Mundial gera polémica

No domingo, a jogadora havia confessado a sua indignação e surpresa por não ter sido chamada.

Seguir Autor:

Comentários

A Federação Porgueusa de Padel (FPP) explicou ontem através do selecionador nacional Juan Manuel Rodriguez as razões que levaram à não convocatória de Ana Catarina Nogueira, melhor jogadora portuguesa de sempre, para o Mundial, que se disputa de 14 a 20 de novembro, em Cascais. No domingo, a jogadora havia confessado a sua indignação e surpresa por não ter sido chamada.

"A conduta da atleta ao longo de 2014, 2015 e 2016 revelou que não teve interesse ou disponibilidade em participar em atividades da FPP ou num programa que se iniciou comigo em 2015 e que a atleta optou por não fazer parte. Por isso não foi convocada", justificou Rodriguez, que também não convocou Helena Medeiros por um semelhante "não cumprimento dos regulamentos da FPP".

pub

Laura Martins, Joana Brites, Tânia Couto, Susana Dias, Katia Rodrigues, Sofia Araújo, Margarida Fernandes, Marina Afonso, Diana Silva, Catarina Almeida, Filipa Mendonça e Ana Sofia Gonçalves foram as atletas convocadas.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
Logo Boost
pub