Ausência de Ana Nogueira no Mundial gera polémica

Federação explicou razões

• Foto: Miguel Barreira

A Federação Porgueusa de Padel (FPP) explicou ontem através do selecionador nacional Juan Manuel Rodriguez as razões que levaram à não convocatória de Ana Catarina Nogueira, melhor jogadora portuguesa de sempre, para o Mundial, que se disputa de 14 a 20 de novembro, em Cascais. No domingo, a jogadora havia confessado a sua indignação e surpresa por não ter sido chamada.

"A conduta da atleta ao longo de 2014, 2015 e 2016 revelou que não teve interesse ou disponibilidade em participar em atividades da FPP ou num programa que se iniciou comigo em 2015 e que a atleta optou por não fazer parte. Por isso não foi convocada", justificou Rodriguez, que também não convocou Helena Medeiros por um semelhante "não cumprimento dos regulamentos da FPP".

Laura Martins, Joana Brites, Tânia Couto, Susana Dias, Katia Rodrigues, Sofia Araújo, Margarida Fernandes, Marina Afonso, Diana Silva, Catarina Almeida, Filipa Mendonça e Ana Sofia Gonçalves foram as atletas convocadas.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Padel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.