Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogadora portuguesa fez dupla com mexicana Camila Ramme
A dupla Catarina Santos e Camila Ramme, cabeças de série número 1, conquistou domingo o título do FIP Silver Metepec (México), uma semana depois da vitória no FIP Bronze de Curitiba (Brasil). A Record, a jogadora portuguesa manifestou-se muito feliz com estes resultados e frisou que representam um grande incentivo.
"Estou muito feliz por conquistar o segundo título consecutivo internacional do ano e com muita motivação para o resto da temporada também pelo projeto de parceria que vou iniciar com a Patrícia Ribeiro, um projeto 100% português", começou por referir Catarina Santos. E acrescentou: "O foco agora é continuar a trabalhar e desfrutar do dia a dia. Os resultados serão uma consequência natural do trabalho diário."
Na final do FIP Silver Metepec, Catarina Santos e a jogadora mexicana bateram as espanholas Carla Serrano e Carla Fito (nº2), por 6-1 e 7-5.
Já no FIP Bronze de Curitiba, Catarina Santos e Camila Ramme superiorizaram-se à dupla constituída pela francesa Camille Sireix e pela holandesa Rosalie van der Hoek, por 6-2 e 6-1, ao fim de 50 minutos.
Estes resultados permitiram a Catarina Santos consolidar-se no topo 100 do ranking mundial, ocupando agora o 93.º lugar.
Torneio internacional realiza-se entre os dias 15 e 21 de junho
Jogadora portuguesa volta a ficar à porta das 'meias'
A portuguesa e Cláudia Fernández venceram Raquel Piltcher e Dayara Valenzuela
Jogadores lusos em duas frentes distintas do circuito Cupra FIP Tour
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica