Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ao lado da espanhola Aitana García, perdeu a final em três parciais diante de Raquel Piltcher e Daiara Valenzuela
O FIP Silver Guimarães terminou no passado domingo com Catarina Santos em destaque. Ao lado da espanhola Aitana García, a atleta portuguesa alcançou a final da competição disputada na Cidade Berço, onde apenas cedeu diante da dupla formada pela brasileira Raquel Piltcher e pela argentina Daiara Valenzuela, pelos parciais de 6-3, 5-7 e 2-6.
O encontro começou da melhor forma para Catarina e Aitana, que dominaram o primeiro set por 6-3 e chegaram mesmo a liderar por 5-2 no segundo parcial, com duas oportunidades para fechar a partida. No entanto, Piltcher e Valenzuela protagonizaram uma recuperação notável, que acabou por lhes valer o título.
Apesar do desfecho, Catarina Santos rubricou uma das melhores campanhas da sua temporada. Para além do prestígio alcançado, este resultado garante também pontos importantes para o ranking FIP.
Dupla portuguesa foi derrotada na derradeira partida por Rama Pereyra e José Solano
Após derrota frente às número 1 do mundo, Gema Triay e Delfi Brea
Portuguesa, que atuou ao lado de Claudia Fernández, 'vingou-se' de Marta Ortega e Martina Calvo
Dupla luso-espanhola vai agora defrontar Marta Ortega e Martina Calvo
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira