Challenger de Lisboa contará com seis jogadores do top-25 mundial

Brasileiro Marcello Jardim, 19.º do ranking, é o jogador mais bem cotado

• Foto: Amândia Queirós

O challenger de Lisboa do circuito mundial de padel, que decorre de 23 a 28 de maio, contará com a presença de seis jogadores do top-25 do ranking mundial da modalidade, anunciou esta terça-feira a organização.

O brasileiro Marcello Jardim, 19.º da hierarquia mundial, é o mais bem cotado da prova, que não poderá contar com nenhum dos 15 primeiros classificados, impedidos de participar em provas challenger.

Também os argentinos Luciano Capra (21.º) e Gonzalo Díaz (24.º) e os espanhóis Jordi Muñoz (21.º), Pablo Santos (23.º) e Alejandro Ruiz (25.º) vão marcar presença, com o português Diogo Rocha (63.º), o luso mais bem classificado, a aceder ao quadro principal pelo ranking.

Miguel Oliveira (84.º) e Vasco Pascoal (96.º) receberam um wild card da organização e também poderão participar na prova, enquanto 11 portugueses jogarão um torneio de qualificação, em Carnaxide, em 21 e 22 de maio.

A segunda edição do challenger de Lisboa, integrada no World Padel Tour, decorre de 23 a 26 de maio no Clube VII, numa organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Padel, a Smash Padel e o clube anfitrião.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Padel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.