Clube Ténis & Padel Portimão recebeu a prova da categoria 5000 do circuito da Federação Portuguesa de Padel
O Clube Ténis & Padel Portimão recebeu, no passado fim de semana, o Portimão Padel Open 2024 by Carlsberg, prova da categoria 5000 do circuito da Federação Portuguesa de Padel. Destaque para Diogo Jesus e Pedro Graça, que bateram Ricardo Martins e Jesus Moya em três sets (6-3, 5-7 e 6-2), em M1, principal categoria masculina, e arrecadaram o título.
Já no principal escalão feminino, em F1, a glória acabou por cair para Catarina Santos e Maria Garin, que se superiorizaram à dupla composta por Flor Berraz e Mafalda Fernandes graças a um duplo 6-2.
No próximo fim de semana, o Padel Clube de Vila Real de Santo António acolhe o XVII Open Internacional de Padel, mais uma prova do circuito da FP Padel.
Triunfo por 2-1 frente à Holanda
Penúltima etapa marcada pelo recorde de jogos até ao momento
Seleção Nacional masculina terá pela frente Suécia, Reino Unido e Espanha. Equipa feminina irá defrontar Holanda, Bélgica e Espanha
Dupla portuguesa soma o seu primeiro título internacional da temporada
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua