Estrelas começam a entrar em ação no 1.º Open Lisboa Racket Centre by Lusotendas

Quadro principal feminino arranca esta sexta-feira

 Lisboa Racket Centre  recebe prova
Lisboa Racket Centre recebe prova

O segundo dia do 1.º Open Lisboa Racket Centre e do FIP Silver by Lusotendas recebeu esta quinta-feira os últimos jogos da fase de qualificação do torneio internacional e já estão apuradas duplas que vão disputar o quadro principal. A dupla favorita da qualificação, Vasco Pascoal e Javier Lopez avançou para o quadro.

Foi dia também de treinos da Seleção Nacional e de algumas das estrelas que vão entrar em competição se prepararem. A dupla argentina, Miguel Lamperti e Juan de Pascual, espalhou magia durante o treino, mas também Rodrigo Coello, Boris Castro, Maxi Sanchez e Jose Jimenez.

O quadro feminino tem início esta sexta-feira e o estádio CR7 vai receber a dupla número um do torneio, Ana Catarina Nogueira e a espanhola Melaniae Merino.

O torneio nacional está ao rubro com jogos intensos e emotivos num ambiente de festa. Perspetivam-se jogos ainda melhores e as bancadas cheias.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Padel
Notícias
Notícias Mais Vistas