Argentino é reconhecido como o melhor jogador de todos os tempos da modalidades
Fernando Belasteguín, reconhecido como o melhor jogador de todos os tempos de padel, será o grande destaque da 3.ª edição do Padel Grand Champions, que se realiza nos dias 4 e 5 de agosto, no Vilamoura Tennis & Padel Academy. Com 16 anos consecutivos como número 1 do mundo, mais de 230 títulos e 300 finais disputadas ao mais alto nível, Belasteguín fará a sua estreia absoluta neste evento.
O Padel Grand Champions é um torneio de exibição que junta algumas das figuras mais lendárias da modalidade, proporcionando ao público a oportunidade única de ver em ação jogadores que marcaram gerações. Durante dois dias, Vilamoura será palco de uma competição intensa e carregada de emoção, com jogos em ambiente noturno.
Os encontros serão transmitidos em direto e exclusivo na Sport TV e os bilhetes estão à venda na receção do Vilamoura Tennis & Padel Academy e na aplicação Tieplayer.
Triunfo supersónico em apenas 54 minutos em Düsseldorf
Espanhol José Jimenez e argentino Maxi Sanchez venceram o torneio masculino
Ana Catarina Nogueira também segue em frente
Irmãos Deus foram afastados no torneio masculino
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas