Campeões nacionais triunfam em Milão após... 3 horas e 17 minutos
Miguel e Nuno Deus jamais irão esquecer este jogo. A dupla campeã nacional protagonizou um momento incrível, ao avançar no Oysho Milano P1 após um triunfo épico que se torna no jogo mais longo da história do Premier Padel.
Os irmãos revelaram uma tremenda capacidade de sacrifício para derrotarem a dupla constituída pelo italiano Denis Tomas Perino e pelo argentino Ignácio Piotto, por 6-7, 7-6 e 6-3, ao fim de... 3 horas e 17 minutos!
“Foi o jogo mais duro que já jogámos. Foi bastante difícil, lutámos muito... Creio que não foi um jogo incrível, mas ganhámos com o coração!”, celebrou Nuno Deus após o encontro.
As imagens do tremendo desgaste físico dos atletas do Sporting no final da partida tornaram-se virais através da imprensa internacional.
Quanto à competição, a dupla portuguesa volta esta quarta-feira à ação, diante a dupla número 1 do mundo, Arturo Coello e Agustín Tapia.
Campeões nacionais triunfam em Milão após... 3 horas e 17 minutos
Histórica prestação da seleção feminina portuguesa
'Miúdos' continuam em destaque no Campeonato do Mundo de Padel Jovem
Portuguesa, que atuou ao lado de Andre Ustero, levou a melhor sobre Jessica Castelló e Lorena Rufo
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas