Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lisboa Challenger: Rocha e Aragón seguem em frente
Primeira jornada do quadro principal
Sortes diferentes para os representantes portugueses na primeira jornada do quadro principal do Challenger de Lisboa, que até domingo decorre no Clube VII.
No primeiro jogo que fizeram como dupla, o português Diogo Rocha e o espanhol António Luque Aragón tiveram uma estreia vitoriosa, batendo os argentinos Carlos Daniel Gutiérrez e Aris Patiniotis por 6-3 e 6-4.
Foi um triunfo que deu para compensar a tristeza da derrota sofrida por Vasco Pascoal e Miguel Oliveira frente ao espanhol Christian Fuster e ao brasileiro Francisco Gomes, vencedores por 6-4 e 6-3.
Desta maneira, Diogo Rocha, o melhor português no ranking mundial (64º), é o único que continua em prova e foi ele que selou o ponto que deu a passagem à 2ª ronda do torneio.
A técnica do português foi determinante para abrir o caminho da vitória no primeiro jogo que fez com António Luque Aragón.
"Já nos conhecíamos há algum tempo e foi fácil o entendimento. Ele, aliás, até já me tinha convidado, mas eu tinha parceiro nessa altura. Espero que esta dupla tenha sucesso", disse Diogo Rocha à nossa reportagem, que na próxima semana fará a estreia no quadro principal do Masters de Barcelona.