Mundial: Portuguesas nos 'quartos' com 'ajuda' da seleção brasileira

Canarinhas venceram o Paraguai

• Foto: Miguel Barreira

A seleção portuguesa qualificou-se na quarta-feira para os quartos de final do Mundial de padel, que estão a decorrer em Cascais, beneficiando do triunfo do Brasil sobre o Paraguai.

Depois da derrota na véspera frente ao Brasil, Portugal venceu quarta-feira o Paraguai, necessitando depois de um triunfo canarinho no último jogo do Grupo C para seguir em frente, o que acabou por acontecer.

Na quinta-feira, Portugal vai defrontar a seleção de Espanha, vencedora do grupo A e uma das mais fortes equipas mundiais.

A equipa masculina acabou por ser eliminada, depois de sofrer a segunda derrota no Mundial, desta feita com o Brasil, por 2-1, depois de ceder frente à Espanha e vencido a Alemanha.

Diogo Rocha e Bastos perderam no primeiro encontro com Gomes e Cunha, por 6-3, 6-1, seguindo-se novo triunfo brasileiro, por Julianoti e Campagnolo frente a Diogo Schaefer e Francisco Neves, por 6-0, 6-0.

No último encontro, os brasileiros Bergamini e Flores desistiram frente a Miguel Oliveira e Vasco Pascoal, quando os portugueses tinham igualado a 6-3, 6-4.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Padel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.