Número 1 mundial eliminado no Oeiras Valley Portugal Padel Masters

Pablo Lima caiu nos quartos-de-final

O Oeiras Valley Portugal Padel Masters ficou ontem sem o líder do ranking mundial, o brasileiro Pablo Lima, eliminado nos quartos-de-final da prova, ao lado do seu parceiro (provisório) argentino Agustín Silingo, 54º do ranking mundial.

Sem poder competir ao lado do seu habitual parceiro, o também argentino Fernando Belasteguín, melhor padelista da história, com quem venceu este torneio em 2017, Lima cedeu diante dos espanhóis Javier Ruiz e Uri Botello, 17os do ranking mundial, por 3-6, 6-3 e 6-3, ao cabo de duas horas de uma batalha muito equilibrada.

Pablo Lima corre agora o risco de perder a liderança da classificação mundial para o argentino Sanyo Gutiérrez.

Nas meias-finais também já estão os espanhóis Paquito Navarro (7º) e Juan Martín Diaz (14º), que ‘remontaram’ para bater o argentino Adrián Allemandi (30º) e o italiano Fernando Poggi (49º), por 4-6, 6-1 e 6-4, numa batalha muito complicada. Hoje é dia de meias-finais no Jamor.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Padel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.