Duplas dominarm por completo a competiçãp
O Centro Cultural de Paredes recebeu este domingo as finais do Master de Absolutos 2025 da Federação Portuguesa de Padel, coroando duas duplas que dominaram por completo a competição.
Ana Catarina Nogueira e Patrícia Ribeiro campeãs após final intensa
No setor feminino, Ana Catarina Nogueira e Patrícia Ribeiro sagraram-se campeãs ao vencer Alexandra Silva e Mafalda Fernandes numa final disputada a um ritmo elevadíssimo. As cabeças de série n.º 1 confirmaram o favoritismo, mas apenas após um duelo muito equilibrado, resolvido pelos parciais 7-6, 4-6, 6-2.
Com este triunfo, Ana Catarina Nogueira reforça a liderança do ranking nacional, enquanto Patrícia Ribeiro termina a época no top 3. Já Alexandra Silva e Mafalda Fernandes voltaram a demonstrar evolução e maturidade competitiva, fechando um final de ano de grande qualidade.
Afonso Fazendeiro e Pedro Perry dominam e fecham temporada com mais um título
Na final masculina, a dupla Afonso Fazendeiro e Pedro Perry, cabeças de série n.º 1, assinou uma das exibições mais dominantes desta edição. Frente aos vice-campeões nacionais Peu Araújo e António Luque, a dupla campeã venceu por 6-0 e 6-2, sem permitir qualquer momento de reação aos adversários.
O título coroa um torneio praticamente perfeito. Fazendeiro e Perry não perderam qualquer set e não cederam mais de dois jogos por parcial ao longo de toda a competição. Com esta vitória, Afonso Fazendeiro consolida o primeiro lugar do ranking nacional, seguido de perto por Pedro Perry, num final de ano de excelência para a dupla portuguesa.
Duplas dominarm por completo a competiçãp
Número de filiados com licença ativa registou uma evolução extraordinária
Dupla portuguesa cedeu pelos parciais 4-6 e 5-7
Dupla luso-espanhola perdeu em dois sets frente às número 1 do mundo, Gemma Triay e Delfi Brea
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia