Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dupla com percurso de grande nível
Seguir Autor:
Peu Araújo e Pedro Graça sagraram-se campeões do FIP Bronze Madeira, ao vencerem a final masculina frente aos cabeças de série número 1, Simone Cremona e Sten Richters, pelos parciais de 3-6, 6-4 e 6-3, numa partida disputada perante uma Quinta do Padel completamente lotada.
A final não começou de forma favorável para a dupla nacional, que chegou a estar em desvantagem no primeiro set. No entanto, a resposta foi clara e determinada. Araújo e Graça elevaram significativamente o nível de jogo, assumiram o controlo da partida a partir do segundo parcial e fecharam o encontro com autoridade no terceiro set, conquistando de forma meritória o troféu.
O percurso da dupla portuguesa até ao título ficou marcado pela consistência, crescimento competitivo e capacidade de resposta nos momentos decisivos, que permitiu derrotar os cabeças de série 1 e 2 da competição.
Este título representa um arranque muito positivo da temporada 2026 para Peu Araújo e Pedro Graça, que somam 40 pontos para o ranking da Federação Internacional de Padel.
O FIP Bronze Madeira termina com uma vitória portuguesa no quadro masculino, num evento marcado pela forte adesão do público e pela qualidade competitiva apresentada ao longo de toda a semana na Quinta do Padel.
Dupla com percurso de grande nível
Na categoria sub-14; dupla portuguesa foi apenas superada pelos italianos Giovanni Miriello e Lorenzo Margani
Portugal prepara os Jogos do Mediterrâneo e o Campeonato do Mundo
Português encontra-se em processo de recuperação
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£