Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Miúdos' continuam em destaque no Campeonato do Mundo de Padel Jovem
Seguir Autor:
A Seleção feminina de Portugal escreveu esta manhã uma página histórica no Campeonato do Mundo de Padel Jovem, ao garantir o apuramento para as meias-finais da competição. Frente ao Egito, a equipa nacional venceu por 2-0, assegurando a presença entre as quatro melhores do mundo.
No encontro de sub-14, Andrea Achando e Kika Cravo superaram a dupla egípcia por duplo 6-4. Logo de seguida, em sub-16, Kika Santos e Carolina Santos confirmaram o triunfo com parciais de 6-2 e 6-3. Com a eliminatória decidida, Portugal optou por não disputar o jogo de sub-18, numa gestão física inteligente. Amanhã, a equipa nacional feminina defronta a Argentina em busca de um lugar na grande final.
Já no setor masculino, Portugal confirmou hoje o apuramento para o Campeonato do Mundo 2027, ao vencer a Bélgica por 2-1. A dupla de sub-14, Marcos Palomares e Filipe Morales, abriu a eliminatória com um triunfo por 7-6 e 6-4. No jogo de sub-16, Lourenço Romão e Bruno Costa cederam por 3-6 e 4-6, deixando a decisão para os sub-18. Salvador Simões e Fábio Araújo responderam da melhor forma, vencendo por 6-4 e 6-2, e garantindo o triunfo português.
Hoje, a Seleção masculina enfrenta o Egito, na luta pela 9.ª posição, resultado que Portugal já havia alcançado na edição de 2023.
Evento solidário foi aprovado pela Federação Portuguesa de Padel
Para os oitavos-de-final
Dupla luso-espanhola caiu frente a Gemma Triay e Delfi Brea
Destruição estende-se da Figueira da Foz a Setúbal
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país