Portugal perde com o Brasil e luta pelo quinto lugar no Mundial de padel

Bélgica é o próximo adversário

A seleção portuguesa perdeu com o Brasil nos quartos de final do campeonato mundial de padel, que está a decorrer em Assunção, no Paraguai, e vai lutar pelo quinto lugar com a Bélgica.

Depois de garantirem a presença inédita entre as oito melhores equipas do mundo, os jogadores portugueses cederam face aos brasileiros por 3-0, no La Quinta Sports.

Relegados dos lugares cimeiros, Vasco Pascoal, João Bastos, Miguel Oliveira, Diogo Schaefer, Sebastião Mendonça, Ricardo Martins, Francisco Neves e Bernardo Bastos vão agora medir forças com a seleção belga por um lugar histórico.

Já a seleção feminina, vice-campeã da Europa, venceu a França (2-1) e marcou encontro nas meias-finais com a Argentina, vice-campeã do mundo e segunda maior potencia do padel mundial feminino, depois de Espanha.

No Paraguai a representar a equipa portuguesa estão Ana Catarina Nogueira, Filipa Mendonça, Margarida Fernandes, Marina Afonso, Sofia Araújo, Helena Medeiros, Patrícia Ribeiro e Inês Conde.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Padel

Masters em Lisboa

Títulos da maior prova social do país vão ser decididos a 14 e 15 deste mês no Rackets Pro EUL

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.